segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sobre a 2º parte 'disturbial' kyrids

Boa noite pessoas do Brasil e uma dos States (kkk),

Estou passando aqui hj para falar do TDA - Transtorno do Deficit de Atenção. Venho aqui me lamuriar que não basta a pessoa ter Asperger ela tem que vir no blogger.com fazer um blog e vir escrever nele pra não estudar pra prova, fazer os 6 trabalhos e ler um livro indicado da bolsa de iniciação que tem que entregar/ler essa semana, sim eu só consigo trabalhar sob pressão pq se eu tiver bastante tempo, ele se torna(rá) improdutivo. Eu viajo pra outras dimensões e procrastino muito, evitando fazer tarefas da facul não pq são chatas (não são aliás) mas pq a distração está sempre presente. Isso é muito ruim. Preciso ir atrás de um psicólogo pq não consigo administrar meu tempo direito, tá horrível, mal durmo e quando durmo hiberno demais. No entanto a facilidade de ficar acordada à noite = insônia + verpertinidade, me ajuda um bocado. O final de semana está guardado para a procrastinação/ócio e a semana pro estudo. Mas essa estratégia não está funcionando, pois no final de semana a vontade de sair da cama = 0 e nem minhas roupas eu tenho coragem pra lavar seus pensamentos: sai daqui imunda!Bicha nojenta né?. Resumindo minha vida é um pouco difícil,só um pouco msm. Minhas amigas só falam futilidades/ macho coisa que eu amo odeio e o pessoal da minha turma não gosta/tem medo de mim, Maravilha!
Hoje por exemplo perdi 2 aulas de manhã e só fui a tarde pq tinha um trabalho mais um de Epidemiologia e Saúde Ambiental. Não se enganem, não tenho retardo mental, pessoas com Asperger são muito inteligentes, mas aí o TDA-PD, o PD vem de predominantemente desatento, acaba com a minha motivação e eu só fico pensando em Dezembro quando vou poder viajar e ir pra minha terra natal e me encontrar com meu amigo A (que eu quero pegar) e minha melhor amiga F. Depois explico a história do motivo de eu querer pegar meu amigo A(que é depressiva e engraçada).






E eu me despeço pq tenho que estudar pra uma prova que me espera quarta-feira - 30/09 adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário