Sobre a aventura de hj
Boa noite abiguinhos do Brasil and States,
Hoje ocorreram várias coisas idiotas mas antes disso vou contar-lhes o meu desespero de não poder conseguir dormir.
PORRA dormir!
Que está na primeira posição da lista "As melhores coisas de se fazer"!
Pois é, depois de passar uma noite inteira acordada estudando pra uma Fucking prova (descobri que tenho uma segunda, outra terça e mais outra quarta, mais 3 fucking provas) e o dia indo direto, quando chegou a noite e eu crendo que meu maravilhoso cérebro queria dormir aconteceu:
 |
| This | |
|
E eu "Carai, eu queria dormir" e então apelei para aquelas dorgas para dormir...
Fui dormir às 8 e...
Levantei às 12 aêêêêêêêêêêêê e perdi todas as aulas da manhã bela bosta
Só restava ir para a Iniciação Científica da qual faço parte que faz uma pesquisa estudando adivinhe... O Sono dos jovens universitários!

Mania de gente da saúde querer estudar seus próprios distúrbios, vai saber né... Então lá estava eu digitando lá uns bagui 3 horas e depois o professor decidiu fazer uma mini reunião perguntando em qual capítulo eu tinha parado no livro que ele emprestou só havia lido um e disse que tava no 3º. Depois eu marquei um médiCu - de noite - pra ver como ia ficar esse negócio de: dormir ou não dormir eis a questão, e uma coisa muito importante não mencionada: Minha Atenção Tá Ó Uma Merda. E deu 17h e eu fui jantar né toda feliz, ainda não havia visto a data das próximas provas felicidade de pobre dura pouco, jantei, levei minhas tralhas até meu quarto e fui pegar o busão com aquelas coisas essenciais (carteira do ônibus, dinheiro, identidade) e roupa de pirangueira pra num ter risco mesmo. Peguei o ônibus toda inocente e cadê que o cartão passava [na maquininha]? O motô lá apertando o botãozim né (pelo menos era pra dizer se tinha crédito no cartão ou não) e nada, aí eu "Deixa tio, pegue aqui o dinheiro [da meia entrada] que eu preencho a ficha aí..", e eu passei de boas. Quando me sentei percebi que o cartão NÃO era o do ônibus auehuaehuheuauhe, dei o migué no motô sem perceber doido, e assim foi na volta também PQP ahuehaueeaauuahe.
Cheguei em casa, naquele jeito de boas na vida, e percebi que eu não havia pego meu celular nenhuma vez. Aí pensei "Porra perdi esse carai de novo em algum canto daqui" e comecei a procurar feito uma psycho e minha colega ajudando ligando pro cel também e nada.. E aí eu me lembro: deixei o carai do celular na sala dos professores quando tava digitando os bagui.. PORRA, ninguém atendia o meu celular, o bichim, não era um iPhone mas era meu doido, só por ele que eu consigo ligar pra minha family. E tô com medo que os tio da limpeza tenham levado ele.
E agora?
Simples, não dormirei como sempre fazendo uma linda lista de genética pra amanhã (tava fazendo outros paranauês) - como indo pra uma aula de campo em um LIXÃO ontem 30/10 - e quando der 6 e meia tomo café e corro pro departamento mendigando a chave da sala dos professores pra algum tio pra poder pegar meu celular e ir vuado pra aula.
E é isso, fiquem felizes consigo mesmos pq vocês não são EU, que aliás, está bem fudida.
 |
| Flws/Vlws |
Nenhum comentário:
Postar um comentário