quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Alô queridos

Boa noite queridos e queridas da América,

Venho por aqui relatar minha total falta de atenção + preguiça + etc com a vontade de estudar para uma prova amanhã..

Maaas..

Aquelas trocentas provas foram ADIADAS, todas (a de ontem foi adiada pra amanhã, a de hoje pra terça da próxima semana e a de amanhã msm foi adiada pra próxima quarta) auheuheauhaeuhaeuheuuaheuh.
Tô muito feliz cara!
No entanto a de amanhã foi o alvo de uma escrotice, ontem (dia que seria a prova) a professora passou uma fucking lista de 70 questões pra resolver que daí ela tiraria 16 pra prova (que é amanhã)...
Porra professora, não fode comigo carai ò.ó...
Meu final de semana regado a séries, mangás e animes foi bem aproveitado (msm que meu sono tenha sido uma merda por causa da culpa huaehuheua)

Uma ibagem que simboliza o meu amor vício por essas animações feitas por nossos coleguinhas japoneses <3

Como sempre perdi minhas aulas de ontem de manhã e de hoje de manhã também pelo mesmo motivo de sempre...

e.e
Doido, ontem me levantei meio dia, tomei café né (almoçar só 17h msm no Ru aueuahaheu - que é de graça) assisti as aulas da professora doida né, de inglês também e quando cheguei em casa - 20h - morri pro mundo, dei uma hibernada que só levantei hj de 9h da manhã carai doido dormi 13 horas, assim num dá, daqui a pouco eu hiberno de verdade nessa buceta isso fez com que eu marcasse o psi...psi...psi o doutor... Entenderam a referência?

Para os que não entenderam a boiolage da piada
E para os que entenderam: 


E eu vou pro psiquiatra amanhã, pela primeira em vez em Natal minha gente auhueuaheuhau, só vai dizer o que eu já sei mermo e passar altas drogas. Pois é, como eu num tenho mais nada de novidade pra falar vou dizer aqui a merenda barata de todo universitário: miojo cozido no leite + temperim do miojo + ovo = energia pra estudar de noite..  ô negócio bom, peeense..
Pois é, eu vou pegar o beco people pq tenho que estudar pra provinha <3



sábado, 3 de outubro de 2015

Meu cerulá

Boa noite HueBrs and USA's people,

Eu 
Achei
Meu
Cerulá!!!!

Quer dizer, fui buscar né... E depois de postar naquele dia nem estudei auheuahauheuhe, fui dormir msm.. Fiquei feliz pq a prova de terça foi adiada pro dia 13, mas as de segunda e quarta continuam e tenho que fazer uns trabalhos monstrão tô com coragem não ó...


A aventura de hoje é sobre como o pessoal da minha sala é fdp = povo riquinho. Ontem foi a última aula do melhor professor que já tive nessa minha pequena vida e eu queria agradecê-lo dando alguma coisa, porém como sou pobrinha só agradeci com palavras (sendo que vou vê-lo na sala dos professores de todo jeito pois ele é do msm departamento que meu professor orientador da Iniciação)... E aí entra a escrotice: o pessoal riquinho da minha sala resolver agradecê-lo dando uma minifesta com bolo, salgadinhos e presentinhos e nem pra perguntar pra sala - pois TODAS as pessoas gostavam dele - se queriam fazer um pequeno agradecimento dando algum valor pra arrecadar pra minifesta... Cara se fosse assim eu ia atrás de dinheiro num sei como, ia rodar a bolsinha, qualquer coisa, mas ia ajudar.. Isso, acho eu, foi um belo exemplo de puxasaquismo e escrotice.



Pois é né pessoal, vamos agora falar de coisas sem lógica nenhuma que minha vida não é só putaria e coisas tristes. Meu amigo A era A mesmo era [que eu me referi]? me esqueci por exemplo, é uma pessoa sem lógica nenhuma, infeliz, quer morrer (às vezes),é gordinho, tem intolerância a lactose que tem um sonho: ser um mochileiro sem um real no bolso e viajar por aí, aliás ele num tem nenhum amor por bens materiais e é uma pessoa tão altruísta que fica triste pelos outros ao ponto de não conseguir fazer uma amizade duradoura com ninguém (já que ele não consegue 'ser ruim'), resumindo ele é uma pessoa boa leia-se um babaca pau no cu que não se importa consigo mesmo. Estou com um projeto pessoal de enfiar um pouco de egoísmo nele e ao mesmo tempo dar uns pega nesse gordinho delícia adoro um gordinho, acho que é pq sou uma varapau. Ele não escuta conselhos, mas eu vou dar um jeito nisso quando voltar pra minha terra (ele é de lá) - os homens de Natal são muito moles, não venham para cá moças. Quero que ele tenha alguma ambição porque o problema é este: ele simplesmente desistiu do seu sonho pq sua mãe fez chantagem emocional e agora ele tá em casa sem fazer porra nenhuma da vida (fazia até faculdade, mas ao contrário de mim que falo com poucas pessoas - mas falo pelo menos - ele não consegue criar amizade com gente desconhecida facilmente, suspeito que ele tenha Asper também, e por isso desistiu da facul - ele fazia Arquitetura e sempre foi um gênio) meio depressivo, estilo: vivendo pra morrer. Eu tinha que escrever isso pq eu realmente gosto dele e eu costumo me apaixonar por pessoas problemáticas Meo DeoS me ajuda, nunca te pedi nada e eu tô com medo disso acontecer, serião. Pq posso escrever o diabo a quatro aqui, mas pessoalmente ser uma bosta conversando, EU NÃO SEI CONVERSAR DIREITO COM NINGUÉM PESSOALMENTE, como eu conseguiria ficar com uma pessoa então, casar e tudo o mais? 
Uma coisa realmente triste é que vivem me confundindo com uma lésbica, aliás só recebo cantadas de lésbicas e minha irmã - que é lésbica - quer que eu entre para o lado negro da força aquela nojenta. 

Eu vou participar de uma seleção pra fazer um curso dobre Oncologia no Rio de Janeiro em que você - se passar né - só paga a viagem, mas estou meio triste já que sou pobre e a passagem é cara demais. Então quando eu passar, pelo menos vou ficar feliz né, vou ter derrotado muitas pessoas e vou estar dentro das 37 vagas e vou ganhar parabéns de meus pais. Eles são muito bons para mim, como eu fico facilmente doente e tenho esses transtornos eles vivem preocupados. Eu fico com raiva de ter nascido "diferente", imagine você só conseguir se comunicar de verdade sem papas na língua pelo papel com uma pessoa? 

Pois é pessoas normais, é difícil...

Musiquinha triste de Nárnia - perfeita para a ocasião - Não é bírus genten - The Call 

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Sobre a aventura de hj

Boa noite abiguinhos do Brasil and States,

Hoje ocorreram várias coisas idiotas mas antes disso vou contar-lhes o meu desespero de não poder conseguir dormir.

PORRA dormir!
Que está na primeira posição da lista "As melhores coisas de se fazer"!


Pois é, depois de passar uma noite inteira acordada estudando pra uma Fucking prova (descobri que tenho uma segunda, outra terça e mais outra quarta, mais 3 fucking provas) e o dia indo direto, quando chegou a noite e eu crendo que meu maravilhoso cérebro queria dormir aconteceu:

This
E eu "Carai, eu queria dormir" e então apelei para aquelas dorgas para dormir... 
Fui dormir às 8 e...
Levantei às 12 aêêêêêêêêêêêê e perdi todas as aulas da manhã bela bosta
Só restava ir para a Iniciação Científica da qual faço parte que faz uma pesquisa estudando adivinhe... O Sono dos jovens universitários!



Mania de gente da saúde querer estudar seus próprios distúrbios, vai saber né... Então lá estava eu digitando lá uns bagui 3 horas e depois o professor decidiu fazer uma mini reunião perguntando em qual capítulo eu tinha parado no livro que ele emprestou só havia lido um e disse que tava no 3º. Depois eu marquei um médiCu - de noite - pra ver como ia ficar esse negócio de: dormir ou não dormir eis a questão, e uma coisa muito importante não mencionada: Minha Atenção Tá Ó Uma Merda. E deu 17h e eu fui jantar né toda feliz, ainda não havia visto a data das próximas provas felicidade de pobre dura pouco, jantei, levei minhas tralhas até meu quarto e fui pegar o busão com aquelas coisas essenciais (carteira do ônibus, dinheiro, identidade) e roupa de pirangueira pra num ter risco mesmo. Peguei o ônibus toda inocente e cadê que o cartão passava [na maquininha]? O motô lá apertando o botãozim né (pelo menos era pra dizer se tinha crédito no cartão ou não) e nada, aí eu "Deixa tio, pegue aqui o dinheiro [da meia entrada] que eu preencho a ficha aí..", e eu passei de boas. Quando me sentei percebi que o cartão NÃO era o do ônibus auehuaehuheuauhe, dei o migué no motô sem perceber doido, e assim foi na volta também PQP ahuehaueeaauuahe

Cheguei em casa, naquele jeito de boas na vida, e percebi que eu não havia pego meu celular nenhuma vez. Aí pensei "Porra perdi esse carai de novo em algum canto daqui" e comecei a procurar feito uma psycho e minha colega ajudando ligando pro cel também e nada.. E aí eu me lembro: deixei o carai do celular na sala dos professores quando tava digitando os bagui.. PORRA, ninguém atendia o meu celular, o bichim, não era um iPhone mas era meu doido, só por ele que eu consigo ligar pra minha family. E tô com medo que os tio da limpeza tenham levado ele.

E agora?

Simples, não dormirei como sempre fazendo uma linda lista de genética pra amanhã (tava fazendo outros paranauês) - como indo pra uma aula de campo em um LIXÃO ontem 30/10 - e quando der 6 e meia tomo café e corro pro departamento mendigando a chave da sala dos professores pra algum tio pra poder pegar meu celular e ir vuado pra aula.

E é isso, fiquem felizes consigo mesmos pq vocês não são EU, que aliás, está bem fudida. 


Flws/Vlws




segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sobre a 2º parte 'disturbial' kyrids

Boa noite pessoas do Brasil e uma dos States (kkk),

Estou passando aqui hj para falar do TDA - Transtorno do Deficit de Atenção. Venho aqui me lamuriar que não basta a pessoa ter Asperger ela tem que vir no blogger.com fazer um blog e vir escrever nele pra não estudar pra prova, fazer os 6 trabalhos e ler um livro indicado da bolsa de iniciação que tem que entregar/ler essa semana, sim eu só consigo trabalhar sob pressão pq se eu tiver bastante tempo, ele se torna(rá) improdutivo. Eu viajo pra outras dimensões e procrastino muito, evitando fazer tarefas da facul não pq são chatas (não são aliás) mas pq a distração está sempre presente. Isso é muito ruim. Preciso ir atrás de um psicólogo pq não consigo administrar meu tempo direito, tá horrível, mal durmo e quando durmo hiberno demais. No entanto a facilidade de ficar acordada à noite = insônia + verpertinidade, me ajuda um bocado. O final de semana está guardado para a procrastinação/ócio e a semana pro estudo. Mas essa estratégia não está funcionando, pois no final de semana a vontade de sair da cama = 0 e nem minhas roupas eu tenho coragem pra lavar seus pensamentos: sai daqui imunda!Bicha nojenta né?. Resumindo minha vida é um pouco difícil,só um pouco msm. Minhas amigas só falam futilidades/ macho coisa que eu amo odeio e o pessoal da minha turma não gosta/tem medo de mim, Maravilha!
Hoje por exemplo perdi 2 aulas de manhã e só fui a tarde pq tinha um trabalho mais um de Epidemiologia e Saúde Ambiental. Não se enganem, não tenho retardo mental, pessoas com Asperger são muito inteligentes, mas aí o TDA-PD, o PD vem de predominantemente desatento, acaba com a minha motivação e eu só fico pensando em Dezembro quando vou poder viajar e ir pra minha terra natal e me encontrar com meu amigo A (que eu quero pegar) e minha melhor amiga F. Depois explico a história do motivo de eu querer pegar meu amigo A(que é depressiva e engraçada).






E eu me despeço pq tenho que estudar pra uma prova que me espera quarta-feira - 30/09 adoro.

domingo, 27 de setembro de 2015

Sobre isso aqui

Da hora que estou escrevendo isso aqui digo,

Boa noite,

O propósito de criar isto aqui já foi mencionado numa parte de meu perfil que é dizer como uma pessoa com sérios problemas sociais consegue sobreviver nossa, deixa de drama, enfim hoje começarei com uma pequena introdução. Meu nome é Kxxxxx autodiagnosticada com Asperger. Mas como assim K? Você nunca foi a um médico ou psicólogo? É o seguinte, não vou a um médico que preste pois o sistema de saúde desse país nunca se importará com esses tipos de transtornos sociais. E nunca alguém vai fazer um diagnóstico decente, então eu fui olhar no youtube pessoas com esse distúrbio e aí bingo! Todas as características citadas nas entrevistas com as tais pessoas com isso, 90% combinava comigo, não estou sendo hipocondríaca pelo amor, aliás só consigo me expressar mais ou menos escrevendo. O negócio é difícil, você se sente deslocado, você não é normal nem autista, é metade de cada um. Primeiro: esqueça iniciar/manter uma conversa pontual com uma pessoa desconhecida num grupinho pois isso pra mim é impossível; apesar de pensar bem nas sentenças acabo fazendo coisas infantis, sendo honesta demais (assim causando mal entendidos ou machucando as pessoas - sem perceber), repetindo gírias ou cantando em algum idioma (adoro cantar, aprendo super rápido expressões de outros idiomas e sou ambidestra - a parte escrita não muito).

Entender metáforas?
Ironias?
Sarcasmos?
Não muito, só os mais fáceis mesmo.

Vista daqui do prédio das garotas para a o gramado da parte da frente e para o prédio (um dos) dos meninos monstros pervertidos.

Apresentar seminários? Tenho que tomar uma certa coisa antes pra ficar menos medrosa e ansiosa, ainda troco algumas letras, às vezes.
Entender as pessoas? É um mistério pra mim, até que eu entendo alguns sentimentos: amor, tristeza mas é preciso que fique bem explícito. A morte de alguns familiares meus não fez com que eu chorasse, dificilmente choro, mas rio de qualquer coisa, mesmo se não for engraçado(a) pois o riso/sorriso desarma as pessoas e elas se aproximam de você.
Eu faço Biomedicina se você não sabe o que essa profissão faz, vá pesquisar e veja que ela é perfeita para pessoas como eu em uma Universidade Federal e frequentemente penso que meus colegas de sala tem medo de mim. Acho o ser humano uma coisa desprezível (ao contrário de meu amigo A, depois falo dele) pois ele age com medo/irracionalidade/violência contra algo que ele não conhece. Preciso de medo na minha vida também.
Outra coisa, a infantilidade, as pessoas amadurecem, eu não. Sou metade garota com 20 anos e metade garota com 10. Adoro Bob Esponja, desenhos japoneses (animes), ler mangás, livros de fantasia/aventura. Amo me fechar nesse meu mundo e não gosto das conversas superficiais que incluem dançar forró, festa e pegação. Como não consigo entender direito nem minhas amigas (sim, eu tenho amigas) imagine uma pessoa do sexo oposto. Por uma situação traumática do ensino médio passei a ter medo de homens.
Conversar com uma pessoa olhando em seus olhos é difícil também, muito difícil. Meu professor começou a explicar uma coisa que eu perguntei pra ele esses dias, ele falando e eu olhando pra minha cadeira ou pro chão ou pra frente (isso é chato pakarai).
Eu moro numa Residência Universitária que é um lugar onde as pessoas de cidades do interior ou de outros estados moram pois não tem dinheiro pra alugar nem um quitinetezinho. As garotas que compartilham o quarto fora eu, coleguinha B e C, tem a D também, mas ela é insuportável, continuando, a coleguinha B e C me ajudam bastante sem perceber. Por causa delas consigo me expressar melhor, mas o problema da sociabilidade - sei nem se essa palavra existe ó -  ainda é um desafio. Esse foi só para esclarecer minha situação e eu vou continuar escrevendo para desabafar sobre a minha vida de dupla sofrência acadêmica especial daqui para a frente...

Meta: ter 10 amigas.

Até mais, só expliquei hoje a parte de ter Asperger, depois falo como é ter isso junto com Déficit de Atenção (é, ó, óteeeeeeeeeeeemo).