Venho por aqui relatar minha total falta de atenção + preguiça + etc com a vontade de estudar para uma prova amanhã..
Maaas..
Aquelas trocentas provas foram ADIADAS, todas (a de ontem foi adiada pra amanhã, a de hoje pra terça da próxima semana e a de amanhã msm foi adiada pra próxima quarta) auheuheauhaeuhaeuheuuaheuh.
Tô muito feliz cara!
No entanto a de amanhã foi o alvo de uma escrotice, ontem (dia que seria a prova) a professora passou uma fucking lista de 70 questões pra resolver que daí ela tiraria 16 pra prova (que é amanhã)...
Porra professora, não fode comigo carai ò.ó...
Meu final de semana regado a séries, mangás e animes foi bem aproveitado (msm que meu sono tenha sido uma merda por causa da culpa huaehuheua)
| Uma ibagem que simboliza o meu amor |
Como sempre perdi minhas aulas de ontem de manhã
| e.e |
| Para os que não entenderam a boiolage da piada |
E eu vou pro psiquiatra amanhã, pela primeira em vez em Natal minha gente auhueuaheuhau, só vai dizer o que eu já sei mermo e passar altas drogas. Pois é, como eu num tenho mais nada de novidade pra falar vou dizer aqui a merenda barata de todo universitário: miojo cozido no leite + temperim do miojo + ovo = energia pra estudar de noite.. ô negócio bom, peeense..
Pois é, eu vou pegar o beco people pq tenho que estudar pra provinha <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário