sábado, 3 de outubro de 2015

Meu cerulá

Boa noite HueBrs and USA's people,

Eu 
Achei
Meu
Cerulá!!!!

Quer dizer, fui buscar né... E depois de postar naquele dia nem estudei auheuahauheuhe, fui dormir msm.. Fiquei feliz pq a prova de terça foi adiada pro dia 13, mas as de segunda e quarta continuam e tenho que fazer uns trabalhos monstrão tô com coragem não ó...


A aventura de hoje é sobre como o pessoal da minha sala é fdp = povo riquinho. Ontem foi a última aula do melhor professor que já tive nessa minha pequena vida e eu queria agradecê-lo dando alguma coisa, porém como sou pobrinha só agradeci com palavras (sendo que vou vê-lo na sala dos professores de todo jeito pois ele é do msm departamento que meu professor orientador da Iniciação)... E aí entra a escrotice: o pessoal riquinho da minha sala resolver agradecê-lo dando uma minifesta com bolo, salgadinhos e presentinhos e nem pra perguntar pra sala - pois TODAS as pessoas gostavam dele - se queriam fazer um pequeno agradecimento dando algum valor pra arrecadar pra minifesta... Cara se fosse assim eu ia atrás de dinheiro num sei como, ia rodar a bolsinha, qualquer coisa, mas ia ajudar.. Isso, acho eu, foi um belo exemplo de puxasaquismo e escrotice.



Pois é né pessoal, vamos agora falar de coisas sem lógica nenhuma que minha vida não é só putaria e coisas tristes. Meu amigo A era A mesmo era [que eu me referi]? me esqueci por exemplo, é uma pessoa sem lógica nenhuma, infeliz, quer morrer (às vezes),é gordinho, tem intolerância a lactose que tem um sonho: ser um mochileiro sem um real no bolso e viajar por aí, aliás ele num tem nenhum amor por bens materiais e é uma pessoa tão altruísta que fica triste pelos outros ao ponto de não conseguir fazer uma amizade duradoura com ninguém (já que ele não consegue 'ser ruim'), resumindo ele é uma pessoa boa leia-se um babaca pau no cu que não se importa consigo mesmo. Estou com um projeto pessoal de enfiar um pouco de egoísmo nele e ao mesmo tempo dar uns pega nesse gordinho delícia adoro um gordinho, acho que é pq sou uma varapau. Ele não escuta conselhos, mas eu vou dar um jeito nisso quando voltar pra minha terra (ele é de lá) - os homens de Natal são muito moles, não venham para cá moças. Quero que ele tenha alguma ambição porque o problema é este: ele simplesmente desistiu do seu sonho pq sua mãe fez chantagem emocional e agora ele tá em casa sem fazer porra nenhuma da vida (fazia até faculdade, mas ao contrário de mim que falo com poucas pessoas - mas falo pelo menos - ele não consegue criar amizade com gente desconhecida facilmente, suspeito que ele tenha Asper também, e por isso desistiu da facul - ele fazia Arquitetura e sempre foi um gênio) meio depressivo, estilo: vivendo pra morrer. Eu tinha que escrever isso pq eu realmente gosto dele e eu costumo me apaixonar por pessoas problemáticas Meo DeoS me ajuda, nunca te pedi nada e eu tô com medo disso acontecer, serião. Pq posso escrever o diabo a quatro aqui, mas pessoalmente ser uma bosta conversando, EU NÃO SEI CONVERSAR DIREITO COM NINGUÉM PESSOALMENTE, como eu conseguiria ficar com uma pessoa então, casar e tudo o mais? 
Uma coisa realmente triste é que vivem me confundindo com uma lésbica, aliás só recebo cantadas de lésbicas e minha irmã - que é lésbica - quer que eu entre para o lado negro da força aquela nojenta. 

Eu vou participar de uma seleção pra fazer um curso dobre Oncologia no Rio de Janeiro em que você - se passar né - só paga a viagem, mas estou meio triste já que sou pobre e a passagem é cara demais. Então quando eu passar, pelo menos vou ficar feliz né, vou ter derrotado muitas pessoas e vou estar dentro das 37 vagas e vou ganhar parabéns de meus pais. Eles são muito bons para mim, como eu fico facilmente doente e tenho esses transtornos eles vivem preocupados. Eu fico com raiva de ter nascido "diferente", imagine você só conseguir se comunicar de verdade sem papas na língua pelo papel com uma pessoa? 

Pois é pessoas normais, é difícil...

Musiquinha triste de Nárnia - perfeita para a ocasião - Não é bírus genten - The Call 

Nenhum comentário:

Postar um comentário