Eu
Achei
Meu
Cerulá!!!!
Quer dizer, fui buscar né... E depois de postar naquele dia nem estudei auheuahauheuhe, fui dormir msm.. Fiquei feliz pq a prova de terça foi adiada pro dia 13, mas as de segunda e quarta continuam e tenho que fazer uns trabalhos monstrão
A aventura de hoje é sobre como o pessoal da minha sala é fdp = povo riquinho. Ontem foi a última aula do melhor professor que já tive nessa minha pequena vida e eu queria agradecê-lo dando alguma coisa, porém como sou pobrinha só agradeci com palavras (sendo que vou vê-lo na sala dos professores de todo jeito pois ele é do msm departamento que meu professor orientador da Iniciação)... E aí entra a escrotice: o pessoal riquinho da minha sala resolver agradecê-lo dando uma minifesta com bolo, salgadinhos e presentinhos e nem pra perguntar pra sala - pois TODAS as pessoas gostavam dele - se queriam fazer um pequeno agradecimento dando algum valor pra arrecadar pra minifesta... Cara se fosse assim eu ia atrás de dinheiro num sei como, ia rodar a bolsinha, qualquer coisa, mas ia ajudar.. Isso, acho eu, foi um belo exemplo de puxasaquismo e escrotice.
Pois é né pessoal, vamos agora falar de coisas sem lógica nenhuma que minha vida não é só putaria e coisas tristes. Meu amigo A
Uma coisa realmente triste é que vivem me confundindo com uma lésbica, aliás só recebo cantadas de lésbicas e minha irmã - que é lésbica - quer que eu entre para o lado negro da força
Eu vou participar de uma seleção pra fazer um curso dobre Oncologia no Rio de Janeiro em que você - se passar né - só paga a viagem, mas estou meio triste já que sou pobre e a passagem é cara demais. Então quando eu passar, pelo menos vou ficar feliz né, vou ter derrotado muitas pessoas e vou estar dentro das 37 vagas e vou ganhar parabéns de meus pais. Eles são muito bons para mim, como eu fico facilmente doente e tenho esses transtornos eles vivem preocupados. Eu fico com raiva de ter nascido "diferente", imagine você só conseguir se comunicar de verdade sem papas na língua pelo papel com uma pessoa?
Pois é pessoas normais, é difícil...
Musiquinha triste de Nárnia - perfeita para a ocasião - Não é bírus genten - The Call

Nenhum comentário:
Postar um comentário